Telefonema e bênção do Papa Francisco ao povo de São Paulo

Dom Odilo: o Papa manifestou grande preocupação pelo número crescente de doentes e pelas perdas de vidas humanas, prometendo rezar por todos.


Silvonei José – Cidade do Vaticano

O arcebispo de São Paulo, cardeal Odilo Pedro Scherer informou que neste sábado, 9 de maio, às 11h50 teve a grata surpresa de receber, no seu celular, uma ligação do Papa Francisco. Em uma nota dom Odilo  disse que o Papa perguntou “como estamos em São Paulo, pois teve informações sobre a situação grave da pandemia em São Paulo. Manifestou grande preocupação pelo número crescente de doentes e pelas perdas de vidas humanas, prometendo rezar por todos. Também quis saber como estão os pobres e expressou sua preocupação pela situação deles, sabendo que nem sempre eles têm casa, nem condições adequadas para seguir as medidas preventivas contra o contágio. Expressou sua proximidade e solidariedade para com toda a população de São Paulo e disse que estava orando por nós”. Por fim,  - acrescentou o cardeal Scherer – “ele pediu para transmitir a todos a sua bênção apostólica e também se recomendou às nossas orações por ele. Eu lhe agradeci e disse que sua ligação e suas palavras eram motivo de grande conforto para nós e que eu as transmitiria a todos, juntamente com sua bênção apostólica”.

2 visualizações
SOBRE NÓS

Somos uma paróquia com atividades espirituais e sociais, sempre clamando a Deus por um novo pentecostes e ouvindo o grito dos excluídos.

LOCALIZAÇÃO

(88) 9 9747 7581

Rua Antônio Muniz

Cruz/CE - CEP 62595 - 000

 

pascompsf2019@gmail.com

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2020 Paróquia São Francisco de Assis, Cruz  - Ceará , Pastoral da Comunicação .