Santuário celebra o tríduo em memória de Padre Vítor Coelho de Almeida

Entre os dias 18 e 20 de julho, o Santuário de Aparecida celebra o tríduo em memória do Missionário Redentorista Padre Vítor Coelho de Almeida. As celebrações culminam com a santa missa do 33º ano de falecimento do Servo de Deus.

A cada dia, um tema será apresentado com o objetivo de inspirar a caminhada de fé dos cristãos, tendo como exemplo a figura do Padre Vítor, que em tudo buscou fazer a vontade de Deus, aintercessão de Nossa Senhora Aparecida e se colocar à disposição dos mais necessitados.


Os fiéis podem acompanhar as celebrações pelaRede Aparecida de Comunicação: TVeRádio de Aparecida, A12 e pelas redes sociais do Santuário Nacional e da Congregação dos Redentoristas de São Paulo.


A ‘Romaria do Padre Vítor’ acontece desde 2012, e nasceu como a missão de promover as virtudes e os valores do sacerdote que assumiu com fervor a missão de catequista, levando muitas pessoas à conversão de vida.

Confira os horários das missas e reze pela causa de beatificação do missionário redentorista, conhecido como Apóstolo de Aparecida, que está sendo analisada pelo Vaticano. Durante este tempo de análise de suas virtudes, a Igreja pede que a comunidade dos fiéis eleve suas orações e preces pelo candidato à canonização.


Fonte: a12.com

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo