Rádio Aparecida reza terço especial pelos pais


No mês de agosto, a Igreja Católica fazmemória das Vocações. Iniciando as reflexões com a vocação sacerdotal, que permite que todos os Sacramentos aconteçam, neste domingo (09/08), Dia do Pais, a Igreja prestigia o Matrimônio, berço de novas vocações.



Para celebrar, então, o chamado ao Matrimônio e, por consequência, o dom da paternidade, a Rádio Aparecida (FM 104,3)irá transmitir a oração do Santo Terço Especial - Dia dos Pais, ao vivo, no programa “Com a Mãe a Aparecida”, às 22h, com apresentação de Evandro Brum e a presença do locutor, Odair José.



Do estúdio da emissora, o Terço será conduzido pelo Missionário Redentorista, padre José Ulysses da Silva, e terá a participação de um grupo de pais de vários pontos do país: Edivaldo Meira de Santana, de São Paulo (SP), João Batista, de Nina Rodrigues (MA), Gabriel Socca, de Cruzeiro (SP), Eduardo Queiroz Galvão, Uberlândia (MG), e Reinaldo Toscano, de Campina Grande (PB).



A Oração do Terço será transmitida também pela Rede Aparecida de Rádio, através dostreaming a12.com/radio, e pelos canaisYouTube e Facebook da Rádio Aparecida. 


Fonte: a12.com

9 visualizações
SOBRE NÓS

Somos uma paróquia com atividades espirituais e sociais, sempre clamando a Deus por um novo pentecostes e ouvindo o grito dos excluídos.

LOCALIZAÇÃO

(88) 9 9747 7581

Rua Antônio Muniz

Cruz/CE - CEP 62595 - 000

 

pascompsf2019@gmail.com

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2020 Paróquia São Francisco de Assis, Cruz  - Ceará , Pastoral da Comunicação .