Nota Oficial da Presidência do Regional NE1

Reunidos no último dia 17/06, em reunião online, os bispos do Regional Ne 1, emitiram uma Nota sobre a situação atual do COVID-19 e do Isolamento Social, na tarde de hoje 21/06. Na Nota os bispos lembram da situação nacional e nos dizem:“Entre nós, não é diferente. No Estado do Ceará já houve mais de 5 mil mortes”, acrescentando: “Embora na capital do Estado tenha se registrado uma queda no número de novos infectados, de mortes e de internações, os casos de infecção continuam aumentando em grande parte do interior do Estado. Diante dessa situação, por mais que haja em todos nós o desejo de reabrir as Igrejas, estamos cientes de que só vamos poder fazê-lo gradativamente, de acordo com a situação de cada região do Estado, onde nossas Dioceses estão situadas“.

Leia abaixo a nota na íntegra.

Nota-CNBB-Coronavírus-junho-20-1-1
.pdf
Download PDF • 685KB

SOBRE NÓS

Somos uma paróquia com atividades espirituais e sociais, sempre clamando a Deus por um novo pentecostes e ouvindo o grito dos excluídos.

Rua Antônio Muniz

Cruz/CE - CEP 62595 - 000

pascompsf2019@gmail.com

• Grey Instagram Icon

© 2020 Paróquia São Francisco de Assis, Cruz  - Ceará , Pastoral da Comunicação .