Mensagem importante para as Romarias de Nossa Senhora Aparecida

O Santuário de Aparecida já está com as celebrações abertas para a participação do devoto. No entanto, é importante lembrar que estamos em tempo de pandemia. Por este motivo, as Romarias precisam aguardar um pouco mais para voltar a peregrinar até a Casa da Mãe.


Permaneça unido a Nossa Senhora, acompanhando todas as celebrações na Rede Aparecida de Comunicação e Redes Sociais do Santuário (Facebook, YouTube e Instagram).


Thiago Leon



“Nossa Senhora fica feliz do mesmo jeito, porque Ela é mãe e está sempre ao lado dos seus filhos”, explicou o padre José Ulysses da Silva.


Outra forma de rezar com o Santuário, é colocando as intenções para as missas da Casa da Mãe, acessando o a12.com/rezenosantuario.


Aos poucos, as atividades no Santuário e em todo o Brasil estão voltando a funcionar. No entanto, o cuidado e a atenção devem redobrar. add_circle Se você tem mais de 60 anos ou pertence ao grupo de risco, continue em sua casa! Se tiver que sair, use máscara, higienize sempre as mãos e procure manter o distanciamento social.


Precisamos nos unir em oração, cada um da sua casa, e, com a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, rezar por toda a humanidade que está passando por está provação.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo