Consolo a Igreja que chora!



Igreja, patrimônio de fé e parte de nós.


As cenas chocantes vistas nas fotos nos fazem chorar, nossos corações são apertados e nos faltam palavras para expressar o que sentimos.


Mas eu convido a todos, não vivam com medo, resgate dentro de si os valores que te fazem cristão, que te fazem servo de Deus, ponham em prática o amor, a caridade, retirem desse atentado a reflexão de que tipo de igreja estamos sendo, possamos tomar atitude para mudar nossa sociedade.


Choram corações, choram por que este ano nos machuca e nos castiga, chora coração por que é tão pequenos e as "surras" tão pesadas, chora coração, magoado e maltratado pela dor do que fizerem com o templo que nos acolhe, pela dor pelo que causaram ao templo morada de Deus, choram corações amargurados ao lembrar quanto amor existe naquele lugar, devemos chorar sim, mas como família de Deus nos consolemos, apoiamos, uns ao outros, essa dor é nossa, dividimos juntos, forças, coragem, não tenhais medo.


Frases como o "diabo tem poder",nós sabemos que não passa de uma farsa e de uma história malDita, jamais prevalecerão as portas do inferno sobre a igreja de Cristo.


Que Deus nos ajude a sermos humanos de verdade, humanos que reconhecem a Deus, nosso único salvador, a Ele, toda honra e toda glória, pelos séculos sem fim.


Mateus Silveira - Coordenador da Pastoral da Comunicação

368 visualizações
SOBRE NÓS

Somos uma paróquia com atividades espirituais e sociais, sempre clamando a Deus por um novo pentecostes e ouvindo o grito dos excluídos.

LOCALIZAÇÃO

(88) 9 9747 7581

Rua Antônio Muniz

Cruz/CE - CEP 62595 - 000

 

pascompsf2019@gmail.com

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2020 Paróquia São Francisco de Assis, Cruz  - Ceará , Pastoral da Comunicação .